Lala Rebelo

Check the Trip e Lala Rebelo
Lala Rebelo nas Maldivas

A publicitária Lala Rebelo é de Cuiabá e morou em São Paulo durante muitos anos. Apaixonada por viagens, hoje ela vive no Panamá, onde trabalha como blogueira, consultora de viagens, comanda uma empresa no mercado de casamentos e presta serviços de publicidade. Legal, né?

A Lala aproveita que está super bem localizada na América Central e viaja com frequência pela região para explorar os diferentes tons de azul do Caribe. Ela também já morou na França, Estados Unidos, Espanha e Inglaterra e conheceu mais de 50 países, e o melhor, o blog conta com dicas completas de vários destinos por onde ela passou! 🙂

Como ela viaja

Quem acompanha a Lala, e vê suas fotos incríveis, pensa que o seu perfil é de viajante de luxo, o que não é totalmente verdade: ela busca mesmo é viver momentos únicos e inesquecíveis!

Check the Trip e Lala Rebelo
Lala Rebelo na Suíça

Por exemplo, ela busca hotéis que realmente transformem uma simples estadia em uma experiência memorável, mas topa também dormir em veleiros para conhecer ilhas paradisíacas ou até descansar em cabanas de bambu numa ilha deserta. Percebeu? O que vale é a experiência! Mas a Lala confessa que busca acrescentar conforto, charme e serviço de primeira qualidade sempre que possível!

Clicando aqui você pode ver alguns hotéis que ela testou e aprovou!

____________________________________________________________________________

Fizemos três perguntas para a Lala ajudar os viajantes a escolherem os seus próximos destinos, vamos lá!

Qual o lugar mais legal que você já visitou?

Difícil escolher apenas 1, vale 4? 🙂
De todos os lugares que já visitei, os que mais gostei foram: Tailândia, Rússia, Croácia e o Arquipélago de San Blas, no Panamá.

Check the Trip e Lala Rebelo
Lala Rebelo em San Blas, Panamá

Que lugar que você jamais voltaria?

Sem querer parecer “cliché”, ainda não encontrei um lugar que não voltaria, só aqueles que quero ir mais vezes! Dos 55 países pelos quais já passei, pretendo voltar a todos! Espero ter tempo, saúde e disposição pra isso! E ainda faltam todos os outros… 😀

Check the Trip e Lala Rebelo
Lala Rebelo em Nova Iorque

Qual foi o maior imprevisto/perrengue de viagem?

Na minha lua de mel, na Índia. Estávamos indo de Jaipur a Jaisalmer de trem. O trecho seria de 12 horas, mas havia tanto rato, xixi e cocô dentro do trem que decidimos saltar do trem no meio do caminho, na cidade de Jodhpur, e fazer o restante de carro!! O cara que nos vendeu o bilhete disse que era “praticamente” o Palace On Wheels, mas a verdade é que de palácio o trem não tinha nada! rs. E não era NADA romântico para uma lua de mel!!! Pra compensar, quando chegamos em Jaisalmer, a cidade dourada, no coração do Deserto Thar, tivemos o dia mais lindo de toda a viagem.

Check the Trip e Lala Rebelo
Lala Rebelo na Rússia

E aí, gostou de conhecer um pouco mais da Lala? O que acharam das dicas? Aproveito para deixar as redes sociais para os que querem acompanhá-la nas próximas viagens!

Site: www.lalarebelo.com

Instagram: @lalarebelo_travelblog

Facebook: /lalarebelotravelblog

Snapchat: lalarebelo

Check the Trip e Lala Rebelo
Lala Rebelo em Cuba