Restaurante Mestizo – Santiago do Chile
Liza Roriz 08/06/2016

Restaurante Mestizo Santiago

O restaurante Mestizo está muito bem localizado dentro de um dos parques mais bonitos de Santiago, o Bicentenário. No tempo em que morei na cidade, esse foi o restaurante que mais frequentei e sem dúvida é o meu preferido! Além da comida deliciosa, o ambiente é super agradável!

.

Ambiente

Eu recomendo visitar o Mestizo durante o dia para aproveitar melhor a vista do Parque Bicentenário e toda a beleza de seu lago, área verde, cerro e os prédios que estão em volta, como o imponente edifício Costanera Center.

Durante a noite o clima também é legal e mais descolado, e de vez em quando eles contratam um DJ para deixar o jantar dos clientes ainda mais animado!

A decoração é elegante e agradável, as cadeiras são aconchegantes, os banheiros limpos e a acústica é boa, não se escuta muitos ruídos vindos da cozinha e outras mesas.

Restaurante Mestizo Santiago

Apresentação e qualidade do prato

Os pratos são muito saborosos! Vale a pena experimentar as entradas, como as empanadas de ceviche e as burratas, e/ou as sobremesas, como o vulcão de chocolate, os mini churros e a famosa torta de tres leches! Uma delícia! Os únicos pratos que eu não recomendo são os cortes de carnes, que não vem com acompanhamentos, mas é algo pessoal.

Embora o garçom diga que todos os pratos são individuais, alguns são muito bem servidos e outros o extremo oposto, e isso as vezes é frustrante.

Atendimento

Quando a casa está cheia (fins de semana principalmente), o serviço é lento e a comida demora para chegar. Eu também acho que os funcionários são um pouco impacientes e desatentos. A dica é não ir ao restaurante com pressa, até porque o ambiente e o clima agradável compensam esses deslizes.

Restaurante Mestizo Santiago

Restaurante Mestizo Santiago

Restaurante Mestizo Santiago

Custo/benefício

O preço de um jantar no Mestizo é equivalente ao de um bom restaurante em São Paulo. Em média, uma refeição com um prato principal e uma garrafa de vinho, dividindo entradinhas e sobremesas deve custar em torno de R$120,00 por pessoa.

 Avaliação CTT
Ambiente ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Atendimento ☆ ☆ ☆
Custo/benefício ☆ ☆ ☆ ☆
Apresentação do prato ☆ ☆ ☆ ☆
Qualidade do prato ☆ ☆ ☆ ☆

Endereço: Av. Bicentenario 4050, Vitacura, Santiago

Não é obrigatório reservar, mas é recomendável (principalmente aos finais de semana). É possível reservar pelo site clicando aqui ou ligando para +56 9 74776093 / +56 9 68437146.

Obs. Todo o relato foi baseado em experiências que a autora teve. 

Liza Roriz

1 Comments

  1. Lizaaaa que máximo! Adorei as dicas e fiquei morrendo de vontade de conhecer! Estou adorando o blog flor, beijos!!!

Your comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *