Restaurantes de Santiago do Chile
Liza Roriz 07/06/2016

Não é novidade para ninguém que o Chile tem conquistado cada vez mais os brasileiros! O país está próximo ao Brasil e é dono de belezas naturais únicas! A viagem já deixa qualquer visitante impressionado antes mesmo de sair do avião, durante o cruzamento da cordilheira dos Andes!

O Chile reúne paisagens variadas e distintas entre si, e entre a Ilha de Páscoa, a Patagônia e o deserto mais árido do mundo (Atacama), não faltam praias, lagos, glaciais, bosques, Parques Nacionais, vulcões, águas termais, vinícolas, estações de ski e atividades para todos os gostos!

A capital Santiago conecta o viajante a todos esses lugares e uma visita ao país só se completa após conhecê-la! Trata-se de uma cidade moderna, arborizada e claro, com uma maravilhosa vista para a Cordilheira! Além disso, Santiago possui alguns dos melhores restaurantes da América Latina de acordo com a William Reed Media Group e renomadas revistas internacionais de gastronomia. Durante o tempo que morei na cidade, o meu programa preferido era conhecer bares, cafés e restaurantes para degustar o bom vinho chileno, a rica gastronomia local e agradáveis restaurantes internacionais.

São tantos lugares bons que o viajante sente dificuldade para escolher onde ir no tempo que ficará na cidade. Então a partir de hoje vou dar dicas de lugares legais, ou não, para ajudá-lo a tomar essa decisão!

Resenhas publicadas:

Boragó

Mestizo

 

Liza Roriz

3 Comments

  1. Vou para Santiago com a minha namorada em Julho e queria dicas de bares e restaurantes la e em Vina del Mar e Valparaiso, mas que nao sejam tao caros. Obrigado.

Your comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *